sábado, 10 de novembro de 2007

COMVIDA FM 104,9

A COMVIDA FM 104,9MHz é um projeto iniciado recentemente pela COMVIDA através de canal comunitário de radiocomunicação. Com uma programação bem diversificada buscando informar e educar, a COMVIDA FM está atuando em parceria com os Movimentos Sociais, Poder Público, Iniciativa privada e as Igrejas locais.

O Ministério Ágape, a Pastoral da Criança, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a Prefeitura e as Igrejas Quadrangular, Assembléia de Deus, Adventista e Batista Betel, entre outras, participam da diversificada programação da grade da emissora. Na COMVIDA FM você ouve música de boa qualidade, que toca no seu coração.

O time de locutores da COMVIDA FM conta com Marcilene, Wilma (foto), Rafael Colheita (foto), Claudio e Angélica. Em breve a rádio estará sendo transmitida em tempo real pela internet e contará com uma equipe de repórteres comunitários.
Durante as manhãs de 2a a 6a, das 9 ao meio-dia, Marcilene apresenta o CONECTIVA, uma revista de variedades, com informações, notícias e focada na cidadania. A tarde, das 14 às 16 horas, a pastora Wilma apresenta o MISTURA FINA, outra revista de variedades, com dicas de saúde, beleza, receitas culinárias e informações. Aos sábados, das 21 às 23 horas, é a vez do rock gospel, com Rafael Colheita no comando do WHITE METAL FREAK.
A cada dia a grade de programação está sendo aperfeiçoada, visando disseminar informações e contribuir para o desenvolvimento da comunidade, como instrumento de inclusão social.

Um comentário:

yago ruas disse...

a rádio tem como dedicar uma música para minha mae lucia mulher do joaquim da van

música >>> faz um milagre em mim