segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Caminhando com os Livros

No Dia Nacional do Livro, 29 de Novembro, o nosso Município ganhou uma intensa programação promovida pela Biblioteca Municipal. O evento "Caminhando com os Livros" contou com a participação da Sala Verde COMVIDA, com a apresentação de parte do seu acervo bibliográfico e animação na "hora do conto" pela educadora infanto-juvenil, pastora Wilma Paixão (foto). A criançada se divertiu a valer a aprendeu a importância da leitura para uma vida saudável.

Estão de parabéns pela iniciativa a diretora da Biblioteca Municipal, Guaraciaba Rodrigues e a presidenta da Sociedade Amigos da Biblioteca, Adma de Paula.

A COMVIDA está estruturando a Sala Verde como um espaço de leitura, pesquisa e interação multimida focada em meio ambiente e desenvolvimento sustentável, além de realizar e participar de atividades de educação ambiental e educomunicação. Eventos como o "Caminhando com os Livros" contribuem de forma positiva e significativa para o desenvolvimento educacional e promoção do capital humano em nossa comunidade. Por isso, todo apoio!

Um comentário:

Unknown disse...

vilma parabens pelo lindo trabalho que vocês desenvolveram aí,tenho muitas saudades um beijão,shirley FAZENDA RIO GRANDE.